Carlos Secrets

SSK com restriçãeste e SSN ruidoso quando em velocidade é tudo verdade, contudo (possui em algum momento um porém) continuam a ser A ameaça mais temida nos oceanos.

E, exatamente sendo excelentes de modo a a negação do mar, podendo bloquear a navegaçãeste, não podem vir a enfrentar forças tarefas natural equipadas usando recursos ASW.

Se tudo está indo a contento, se a colaboração está rendendo o esperado pela MB com percalçESTES e cumprimento estrito do qual foi contratado.

Controle de Área Marítima seria papel DE forças ASW, qual deveria contar utilizando as escoltas que nosso amigo Jacubão reclamou que estão acabadas, porém similarmente identicamente conjuntamente – preferencialmente – usando porta helicópteros ASW (qual fariam as vezes Destes porta blindada aviões ASW da Batalha do Atlântico – WWII).

Particularmente adoraria de que a MB tivesse um NAe utilizando os caças, AEW, etc, porém a ser mais realista, precisamente sabendo que levaria uma dfoicada para projetar e construir 1, acho qual a prioridade, Este momento, deveria ser outra, deveria ser a reconstrução do poder do patrulha, depois se reconstrói a esquadra.

O almirante do esquadra Eduardo Leal Ferreira tem ouvido muitas sugestões Destes seus especialistas, inclusive a do sua Força negociar uma participaçãeste da indústria naval francesa na empreitada.

Também igualmente similarmente identicamente conjuntamente acho a opçãeste Ainda mais viável, vide Espanha, Inglaterra e Itália, sãeste países considerados clique aqui para obter informações por primeiro mundo, utilizando uma economia Ainda mais sólida, os seus Aparelhamentos do defesa no estado da Feição, entretanto, não aderiram ao NAe modelo CATOBAR, justamente por esse ser mais oneroso, principalmente na projeçãeste/construçãeste.

Depois aquelas de que entendem este texto, nãeste entendem de que o precisamente foi descrito de modo a determidado contexto, nãeste raro, inclusive antigo, em de que a guerra moderna já Pode vir a lhe ter alterado.

Eu entendi a ideia por planejamento, a ideia do tentar captar uma oportunidade de construir 1 porta blindada-aviões com os franceses.

A terceira prioridade é este navio-aeródromo, de que poderá ser do propósitos múltiplos ou por dedicaçãeste exclusiva. Têm a possibilidade de ser 1 navio semelhante ao dos espanhóis, ou dos italianos, ou dos indianos ou dos franceses.

Penso de maneira similar, porém não entendo a insistencia da MB em preservar um modelo CTOL dentro DE expectativas consideradas.

Reply Edmundo 26 de julho de 2018 at 1:52 Com todo o respeito, depois da BOMBA (chamada NAe Sãeste Paulo) qual os franceses nos venderam (e qual FHC comprou), e de que custou infinitamente este seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro de que a Marinha do País do futebol ainda decida por firmar parceria usando estes camaradas.

Acho qual a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) estar focando em outro parâmetro (extremamente importante) do medidas de modo a o futuro NAe: Este Dique Almirante Regis.

Com todo este respeito, porém de novo esse assunto de NAe ser uma arma somente ofensiva? Na última matéria A respeito de este Ocean há pelo menos 4 comentários dizendo a mesma coisa. Não há nada na Constituição que diz “a Marinha do Brasil nãeste É possibilitado a possuir porta-aviões pois são uma arma ofensiva”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *